Menu
Sábado, 22 de novembro de 2025

Em Campo grande refém fica por 6h rodando com bandidos

A vítima só conseguiu entrar em contato com a polícia após encontrar um grupo de pessoas que emprestaram o telefone celular para efetuar as ligações.

16 de jan 2022 - 19h:48 Créditos: O Conteúdo MS
Crédito: Assessoria

Homem, de 31 anos, foi feito de refém na tarde desta sexta-feira (14) quando voltava para sua casa pela rodovia estadual, próximo ao Detran-MS, em Campo Grande.

Segundo a vítima, que procurou ajuda da polícia para registrar o boletim de ocorrência, pelo menos três criminosos teriam feito o assalto contra ele após tentar ‘ajudá-los’ ao ver um carro estacionado no canteiro da pista.

O homem detalhou que o veículo parado era um Ford Fiesta, que estaria com capô aberto, quando parou ao lado e questionou se os indivíduos precisavam de ajuda. Nesse momento, dois homens apareceram e um deles sacou a arma e entrou como passageiro no carro da vítima, uma GM Montana.

Ainda de acordo com a versão apresenta, um terceiro homem passou a dirigir o Fiesta que estava parado com o outro comparsa dentro. Cumprindo ordens dos bandidos, a vítima dirigiu para o sentido de Rochedo. Próximo a uma rotatória existente na rodovia, os criminosos pediram para ele encostar o veículo e fosse para a carroceria da pick-up, coberta por uma lona.

Desde esse momento, o homem permaneceu como refém por aproximadamente seis horas, após ser deixado na região do Nova Lima, próximo a um campo de futebol, no meio da noite, por volta das 21h30. Ao receber ordens para descer, ele correu e não conseguiu ver mais nada.

A vítima só conseguiu entrar em contato com a polícia após encontrar um grupo de pessoas que emprestaram o telefone celular para efetuar as ligações.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado se a violência ou ameaça por arma de fogo e restrição de liberdade da vítima.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias