Crédito: Ilustrativa/Reprodução Um empresário de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quinta-feira (15), após ser flagrado portando uma arma de fogo e cheques que somam R$ 826 mil. A abordagem ocorreu no km 95 da BR-158, em Paranaíba.
Conforme a PRF, a prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina. O empresário conduzia um veículo Fiat Uno quando foi parado pelos agentes. Ao descer do carro, os policiais perceberam um volume na cintura do condutor.
Durante a revista pessoal, foi localizado um revólver calibre .38, carregado com cinco munições. Questionado, o homem informou não possuir registro nem porte da arma.
Ainda durante a abordagem, os policiais encontraram com o empresário 27 folhas de cheque preenchidas, totalizando R$ 826 mil. Ele afirmou que os valores seriam referentes a dívidas de clientes.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado à delegacia. Posteriormente, a esposa e a advogada do empresário compareceram à unidade policial, onde ficaram responsáveis pelo aparelho celular e pelos cheques apreendidos.



