Um homem de 60 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (14), em Campo Grande, após ser acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos. A ocorrência está sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Conforme a Polícia Civil, a vítima prestou depoimento especial e relatou que estava na casa de uma amiga, por volta das 13h, ingerindo tereré. No imóvel também se encontrava o pai da amiga, apontado como autor do crime.
Durante o momento, o homem teria solicitado que a adolescente lhe entregasse a cuia. Ao se aproximar para atender ao pedido, a jovem foi surpreendida com um tapa nas nádegas. Assustada, ela reagiu repreendendo o suspeito.
Após a reação da adolescente, o homem passou a gritar de forma agressiva. A vítima afirmou que contaria o ocorrido à mãe, o que provocou nova reação exaltada do suspeito, que disse não temer ninguém.
A adolescente deixou o local e contou o ocorrido à mãe, que foi até a residência para questionar o homem. Diante da situação, mãe e filha procuraram a polícia e registraram a denúncia.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.



