
Uma influenciadora digital, de Curitiba, no Paraná é fenômeno na internet, pois ela mostra nas redes sociais o seu mundo cor de rosa, inclusive a casa em que vive. Ela usa os seus looks inspirados na boneca Barbie.
"Na escola, os colegas começaram a me apelidar de Barbie, e acabou pegando. Hoje, vivo disso e muito bem. Eu gosto de deixar claro que eu não quero e nem pretendo ser a 'barbie humana', eu sou a Bruna Barbie, uma mulher que gosta do estilo da boneca. Meu mundo é cor-de-rosa", disse ela.
Bruna é formada em direito e nunca fez nenhuma cirurgia plástica para ficar parecida com a boneca.
"Gostava de rosa desde criança, mas foi na adolescência que eu decidi que queria ser patricinha, comecei a mudar todo meu guarda roupa, tanto que hoje eu só visto rosa, tenho poucas coisas tipo branco e preto para combinar, mas 97% é cor-de-rosa. Na faculdade me comparavam com a atriz do filme Legalmente Loira", relembrou.
Bruna não revela a idade que tem. "Costumo dizer que tenho 61 anos, que é a idade da boneca a qual eu admiro tanto", brincou.
Bruna ressalta que foi em 2013 que começou a lidar profissionalmente na internet.
No Tiktok, ela tem quase 12 milhões de seguidores, e alguns vídeos que postou atingiram 50 milhões de visualizações.
"Nunca pensei em influenciar ninguém ou ficar conhecida por isso, eu fazia o que eu queria, do jeito que eu gostava e me sentia a Bruna de verdade. Eu gosto de enxergar a vida assim, bonita, feliz", disse a paranaense.
Já no YouTube a influencer tem 2,4 milhões de inscritos no seu canal. É onde ela dá dicas sobre alimentação, exercícios físicos, compartilha um pouco de sua rotina, fala como é ser a Barbie humana.
"É surreal, não dá nem para imaginar essa quantidade de pessoas, mas é também uma responsabilidade de falar com tanta gente. Criei o Tiktok, por exemplo, há dois anos. Logo no início, eu colocava um vídeo e começava a subir subir subir, foi uma loucura. Vi a oportunidade ali e apostei", comentou Bruna.
"Meus fãs são os meus amigos. Recebo tanto carinho que é a minha obrigação ser carinhosa também. Para gravar os vídeos dá muito trabalho porque são muitas redes para alimentar. Mantenho também redes apenas para falar da decoração da minha casa e outras que são da minha cachorrinha Pérola - que tem meio milhão de fãs", revelou.
Ela tem conta também nas redes sociais do Facebook, Instagram e Kwai.