Menu
Terça, 02 de junho de 2020

Criminosos armados invadem residência, amarram idosos e roubam carro

Entre os suspeitos, está um adolescente, de 13 anos

16 de Mar 2020 - 09h:48 Créditos: Luiz Guilherme
Crédito: Ilustrativa

Um casal de idosos, identificados como Licelva Paza, de 64 anos, e Adelar José Paza, de 70, viveram momentos de medo na zona rural de Dourados, por volta das 16h de ontem (15), quando três criminosos encapuzados e armados com revólver e espingarda, invadiram a residência deles, mandou que ficassem quietos, anunciaram o roubo e ainda os amarraram em um dos quartos da casa.  

Segundo o boletim de ocorrência, do local, os indivíduos levaram do local, alguns itens e também o carro da família, um Prisma, que a princípio já foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Depois que os bandidos deixaram o local, Licelva conseguiu se soltar e chamou a polícia.  

Aos policiais, as vítimas contaram que não conseguiram ver quem são os criminosos, pois eles estavam com os rostos cobertos, mas que dois aparentavam ser menores de idade.

Veículo recuperado

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PRF esteve na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), por volta das 18h, e informaram que na região de Ponta Porã, haviam recuperado um carro Chevrolet Prisma, acidentado às margens da BR-463.

Mas que não havia ninguém no local. Em rondas pela região, os policiais acabaram encontrando João de Souza Santos, de 38 anos, e ao ser abordado e revistado, foi encontrado o documento do veículo. Questionado, ele confessou que havia furtado o carro em uma chácara, em Dourados.  

Consta na ocorrência que João também relatou ter combinado o roubo com outro indivíduo cujo apelido é ‘Menor’, de 13 anos, e também um tal de ‘Tonico’. Ele também disse aos agentes que os dois poderiam ser encontrados na casa da namorada do ‘Menor’, já que frequentemente o local é usado para o consumo de drogas.  

Com João, os policiais encontraram além do documento do carro, um celular, duas máquinas fotográficas digitais, e ainda, uma televisão. Ainda com o suspeito, foi apreendido a quantia de R$ 460.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias