O sábado tem a única das três atrações principais que nunca tocou num Lollapalooza no Brasil. A Miley Cyrus dá a maior renovada na parte de cima do cartaz. Ela até já tocou no Brasil, mas foi lá em 2014. É uma diferença de tempo que, na carreira da Miley, corresponde a uns 100 anos: muita coisa mudou desde então. Teve até uma fase psicodélica.
O mundinho Miley continuou girando e ela está numa fase revoltada e roqueira anos 80. Em 2020 saiu o disco "Plastic Hearts". Tem o hit "Prisioner", com a Dua Lipa, muito sintetizador, guitarra e roupa preta. O setlist costuma ser bem dividido entre ele e o "Bangerz" como os álbuns mais tocados da noite. E ela está empolgada com a cover de "Heart of Glass", do Blondie.
Lollapalooza 2022
Foo Fighters, Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Martin Garrix, Pabllo Vittar e Emicida estão entre as principais atrações do Lollapalooza 2022.
O festival acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (veja aqui a programação completa).
Os ingressos comprados para a nona edição, antes marcada para abril de 2020, continuam válidos. O festival foi remarcado três vezes por conta da Covid-19. Desde 2012, ele acontece em São Paulo em março ou abril.