O Comandante-Geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenez e a Presidente da FAF (Fundo de Assistência Feminina da PMMS) Raquel do Valle Pereira Gimenez, estiveram com o Presidente da ALEMS, Paulo Corrêa, para apresentar o projeto de construção do Centro de Reabilitação da Segurança Pública.
Um espaço de apoio e ajuda para reabilitação e readaptação de todos os profissionais do segmento, que deve trazer benefícios diretos tanto para o profissional quanto para a população.
Criado em 1985, o FAF é uma instituição civil, idealizada por esposas de integrantes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), que fornece assistência no âmbito psicossocial aos policiais, familiares e à comunidade.
Fornecendo cestas básicas, medicamentos de alto custo, tratamento médico (incluindo transporte para outros Estados), atendimento psicológico, nutricional, de psicopedagogia, além de oficina de artesanato para capacitação e terapia ocupacional.
Nos últimos anos, através de emendas parlamentares, mais de 100 mil reais foram aplicados em compras de equipamentos e materiais hospitalares e que são disponibilizados à família PMMS.