Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Loja Solidária "Fazer o bem" será inaugurada neste sábado em Itaporã

A loja vai funcionar somente na base de troca, e também com ações entre amigos, ou seja ações para ajudar outras pessoas a sanarem algumas necessidades imediatas.

16 de abr 2021 - 15h:47 Créditos: O Vigilante
Crédito: Divulgação

Neste sábado (17), inaugura em Itaporã, a Loja solidária "Fazer o bem". O local irá trabalhar na base de troca, e também com ações entre amigos, na venda de rifas, juntando tampinhas para o Hospital do Câncer, ou seja ações para ajudar outras pessoas a sanarem algumas necessidades imediatas. E em alguns casos trabalhar em parceria com a Gerência de Ação Social, por meio de encaminhamento para outros atendimentos.

O idealizador, Vereador Diego Campos, explicou que o projeto foi possível graças a ajuda de uns 60 voluntários (que sempre o ajudaram com arrecadações) e empreendedores parceiros do comércio local. A loja vai funcionar somente na base de troca, durante o atendimento será definido o total de peças que a pessoa terá direito, em relação as coisas que ela levar para trocar. O vereador disse que essa é uma forma de expansão de um trabalho que ele já realizava, e com a loja será mais organizado e eficiente os atendimentos, antes realizados na forma de formiguinha.

Atualmente todo o estoque é oriundo de doações de amigos, colaboradores de Itaporã e região, e também da parceria do vereador com comércio local. A loja contará com peças novas e semi-novas, todas em boas condições, roupas de crianças e adultos (masculino e feminino), terá calçados, roupa de cama, artigos de cozinha, alguns brinquedos e alimentos.

A loja fica localizada na rua Aral Moreira, N° 1052, no bairro Lagoa, (próximo ao salão Ele & Ela). O horário de funcionamento será de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Já no sábado das 8h até às 11h. Participe da inauguração! No sábado, no período da manhã será aberto para visitação, e a tarde para atendimento. As pessoas que visitarem ou doarem receberão cupons para participar do sorteio de brindes.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias