Menu
Sexta, 18 de abril de 2025

Polícia encontra mulher que espancou criança em bar de MS: 'estava só corrigindo'

Por conta do excesso durante a 'correção', a autora foi afastada da filha de 2 anos e irá responder por maus-tratos.

16 de abr 2025 - 08h:01 Créditos: Redação
Crédito: Reprodução

Uma jovem de 23 anos foi flagrada agredindo a própria filha, de apenas 2 anos, em uma conveniência localizada na Rua Engenheiro Paulo de Frontin, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ao ser abordada pelas autoridades, a mulher alegou que estava apenas "corrigindo" a criança, sem intenção de causar ferimentos.

O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais, o que facilitou o trabalho da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), que conseguiu localizar a autora e a criança no início da tarde desta terça-feira.

Durante o depoimento, a mãe confessou ser responsável pelas agressões, afirmando que sua intenção não era machucar a filha, mas sim aplicar uma correção. Diante dos fatos, a polícia registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência, transferindo a guarda da criança para outros responsáveis.

A mulher responderá pelo crime de maus-tratos, por ter colocado em risco a integridade física da filha ao exceder os limites dos meios de correção.

O Conselho Tutelar acompanhou todo o caso e auxiliou na mediação dos cuidados com a menor enquanto a ocorrência era formalizada na delegacia.

O caso - Conforme a filmagem, a mulher, a criança e um homem estão sentados. Em determinado momento, a autora passa a agredir a menina com tapas e chega a se levantar para continuar com as agressões.

O rapaz, ao ver a cena, tenta conter a companheira, mas sem qualquer intervenção que tenha surtido efeito, já que a autora continua a atingir a cabeça da menor. No vídeo é possível ver que ela chega a pegar algum objeto do chão, para tentar golpear ainda mais a criança.

Em continuação, uma mulher se aproxima da mesa. Por não ter áudio, é entendido pelas imagens que ela repudia as ações da autora após cansar de ver a cena, que era assistida por diversas pessoas.

Assista o vídeo 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias