Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (16) na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, após agredir e ameaçar a companheira, que está grávida.
De acordo com o relato da vítima, o casal convive há cerca de seis anos, mas o comportamento do suspeito teria se tornado agressivo nos últimos dois anos, situação que se agravou com a gestação. O homem acredita não ser o pai da criança.
Ainda segundo a vítima, no último domingo (12), ela registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência contra o autor.
Na manhã desta quinta-feira, a mulher estava na casa de uma vizinha quando o suspeito, sob efeito de álcool, foi até o local e passou a ameaçá-la com ofensas e frases de extrema violência, afirmando que poderia matá-la junto com o bebê.
Com medo, a vítima acionou a polícia. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde o caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência doméstica.
A mulher relatou às autoridades que teme pela própria vida e pela segurança do filho.



