Crédito: Gerada por IA Uma idosa de 62 anos viveu momentos de terror durante a madrugada desta quinta-feira (16), após ter a casa atacada a tiros em Aparecida do Taboado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na residência acompanhada do marido, que é cadeirante, e de dois netos, quando ouviu disparos vindos do quintal. Em seguida, os tiros passaram a atingir a janela do quarto onde a família dormia.
Ainda segundo relato da idosa, ao conseguir acionar a polícia, os suspeitos já haviam fugido do local em uma motocicleta. Eles seriam dois homens, vestidos com roupas pretas.
Informações policiais apontam que os disparos foram feitos com uma arma de calibre 9 milímetros, o que aumenta a gravidade do caso e reforça a suspeita de tentativa de homicídio.
Equipes da Polícia Militar realizaram diligências pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso segue sob investigação.



