Menu
Terça, 21 de abril de 2026

Prefeitura de Ivinhema contrata show de Zé Felipe por R$ 420 mil sem licitação

Contrato foi firmado por inexigibilidade de licitação e prevê apresentação de 1h30.

16 de abr 2026 - 10h:01 Créditos: Redação com informações do MidiaMax
Crédito: Reprodução Redes Sociais

A Prefeitura de Ivinhema oficializou a contratação do cantor Zé Felipe para a 4ª edição da Festa da Mandioca. O show terá custo de R$ 420 mil aos cofres públicos e será realizado sem licitação.

A contratação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (16) e prevê apresentação no dia 17 de julho, na Praça Nego Capucci, com duração estimada de 1h30.

O contrato foi firmado com a empresa Forvibes Music LTDA, responsável pela exclusividade do artista.

Justificativa legal

A autorização para a contratação direta foi assinada pelo prefeito Juliano Ferro, com base na inexigibilidade de licitação, mecanismo previsto em lei para contratação de artistas consagrados, quando não há possibilidade de competição.

O pagamento será feito com recursos próprios do município, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias