
Na tarde de ontem (15), os policiais e o corpo de bombeiros encontraram uma quinta vítima, em Campo Grande, o suspeito que teria matado seria um pedreiro que confessou uma série de assassinatos na capital.
Conforme a polícia, o último corpo foi identificado como sendo de Flávio Pereira Cece, 39 anos. Ele estava enterrado dentro de uma casa no bairro Corumbá.
O delegado Carlos Delano, relata que, o pedreiro estava sendo procurado pela polícia pela suspeita de envolvimento na morte de um comerciante de 61 anos, na madrugada do dia 2 de maio, na vila Nasser, em Campo Grande. O crime foi descoberto 5 dias depois, por familiares da vítima.
O homem foi preso ontem (15), na casa de um parente, no Jardim Campo Belo, região norte.
O pedreiro confessou os assassinatos e ainda revelou onde tinha enterrado as vítimas.
De acordo com a polícia, a primeira vítima encontrada foi Roberto Geraldo Clariano, de 50 anos, no bairro Recanto dos Pássaros. O segundo corpo localizado foi o de José Jesus de Souza, de 44 anos, no bairro Sírio libanês.
O terceiro corpo encontrado, conforme a polícia foi o de Hélio Taira, de 73 anos, que foi localizado na vila Planalto. Ele estava desaparecido desde novembro de 2016.