Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Defesa de Rafael refuta feminicídio sobre acidente que terminou na morte de Mariana Vitória

Rafael vai esperar a audiência de custódia marcada para essa segunda-feira (17)

16 de mai 2021 - 12h:34 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução/Facebook

A defesa do jovem Rafael de Souza Carrelo, de 19 anos, que foi preso em flagrante pela morte de Mariana Vitória Vieira Lima na madrugada de sábado (15) em Campo Grande, vai esperar a audiência de custódia marcada para essa segunda-feira (17) para então impetrar com hábeas corpus, pedindo a liberdade de Rafael. 

O advogado criminalista Marlon Ricardo Lima Chaves assumiu a defesa da Rafael. “Vamos aguardar a audiência de custódia. O Rafael está muito abalado, e nosso foco é mostrar que não houve uma briga. Foi uma brincadeira que terminou em tragédia”, afirmou Chaves sobre o caso. A defesa refuta a tese de feminicídio.

Em depoimento na DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher), Rafael afirmou que ele e Mariana estavam “brincando” após beberem muito em uma festa. Rafael contou que na volta de uma lanchonete, eles revolveram “andar” em cima do capô do carro, primeiro teria sido ele, depois quando foi a vez de Mariana ele perdeu a direção do veículo e acabou matando a namorada atropelada. 

Esse depoimento contradiz o primeiro, dado aos policiais militares no local de que teria acontecido uma discussão entre Rafael e Mariana e que ela teria subido no capô do carro para impedi-lo de dirigir bêbado.

O pedido do MPE é pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, pela manutenção da ordem pública. Ainda não há decisão.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias