Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Criminosos roubam veículo e, acabam presos pelo Batalhão do Choque em Campo Grande

A dupla ainda tentou fuga a pé, mas foram capturados.

16 de mai 2022 - 10h:19 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/BPM Choque

Neste domingo (15) uma dupla de assaltantes acabaram presos, após roubar e render uma vítima no bairro Itamaracá em Campo Grande. Os criminosos roubaram o carro e ainda renderam a vítima, a dupla tentou abrir fuga a pé, mas foram capturados pela guarnição. 

André Luiz, 33 anos, e Higor, de 22, bateram palmas na casa da vítima e quando foi aberto o portão de elevação, abordaram dizendo estar realizado cobrança, e em seguida mostraram as armas e anunciaram o roubo e, exigiram o veículo. A Polícia Militar foi acionada e equipe do Batalhão de Choque assumiram o caso. 

Os ladrões com o veículo foram localizados pouco tempo depois, tentaram escapar em alta velocidade trafegando inclusive na contramão até lançarem o veículo contra o portão de uma residência na Rua Francisco de Souza, via sem saída, em seguida abandonando e tentando seguir a fuga a pé, sendo alcançados e presos.

A dupla confessou o roubo e disse que a pistola usada no crime era falsa e foi jogada durante a fuga. Os dois foram encaminhados para a Depac Cepol onde foram autuados em flagrante. 

O veículo recuperado foi entregue na Defurv.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias