Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Jovem de apenas 23 anos é morto com facada no pescoço durante roubo de celular em Guaraí

Imagens do circuito de câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso.

16 de mai 2022 - 15h:09 Créditos: Portal NT
Crédito: Reprodução/Arquivo pessoal

O jovem Matteus Sousa, de 23 anos, foi assassinado a facadas na porta de casa, na madrugada desta segunda-feira (16), no município de Guaraí, região centro-norte do estado do Tocantins. Imagens do circuito de câmeras de segurança flagraram o momento em que o jovem é atacado pelo suspeito que chega ao local de bicicleta.

No vídeo divulgado nas redes sociais é possível perceber que a vítima estava na porta de casa operando o aparelho celular quando um homem chega em uma bicicleta armado com uma faca e logo após desfere um golpe na altura do pescoço de Matteus.

O jovem ainda tenta afastar o criminoso com o capacete e sai correndo, momento que é perseguido pelo suspeito. Logo em seguida o criminoso volta, pega a bicicleta e foge do local.

A PM disse que a suspeita inicial é latrocínio. O aparelho celular de Matteus foi levado – Foto: Reprodução NT.


Segundo informações apuradas pela reportagem do Notícia do Tocantins, o homem teria abordado o jovem para roubar o celular.

De acordo com informações da Polícia Militar, mesmo ferido, Matteus conseguiu entrar em casa e pedir socorro. A mãe da vítima ligou para a polícia e para o socorro.

A Polícia Militar disse que foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar à residência, encontrou o jovem já sem vida. O suspeito ainda não foi localizado. Policiais realizam buscas para efetuar a detenção ainda em flagrante.

A PM disse que a suspeita inicial é latrocínio. O aparelho celular de Matteus foi levado.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 4ª Delegacia Regional de Guaraí, informou que o caso foi registrado, as diligências foram iniciadas para identificação da autoria e o caso já está sendo investigado.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias