Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Casal com maconha é preso pela Guarda Municipal

Um casal morador na região do Parque das Nações

16 de jul 2020 - 12h:19 Créditos: Diretoria de Operações
Crédito: Diretoria de Operações

Um casal morador na região do Parque das Nações foi preso pela Guarda Municipal de Dourados com vários tabletes de maconha após fugirem de uma barreira sanitária.

O flagrante de tráfico de drogas ocorreu na tarde de sexta-feira (10) quando uma equipe da ROMO motos GMD percebeu que um casal ao dar entrada na Barreira Sanitária na Av: Presidente Vargas fugiu do local e uma motoneta preta sem placa de identificação.

Os GMs fizeram o acompanhamento e abordaram os dois próximos ao Parque dos Ipês. Durante a verificação no veículo foram encontrados dentro do baú 4 tabletes de maconha e na bolsa que a mulher carregava mais 11 tablete que no total pesaram 13,150 kg de maconha.

Questionados sobre o entorpecente o homem relatou que a droga era toda dele e que comprou por R$ 1.800,00 de um desconhecido na reserva indígena e que apesar da mulher estar carregando a bolsa ela não sabia da transação.

Diante da situação ambos foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados em flagrante pelo tráfico de drogas.

Diretoria de Operações 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias