Menu
Segunda, 16 de setembro de 2024

Corinthians vê rescisão de Roger Guedes

Os mais otimistas entendem que algum desfecho possa acontecer ainda no início desta semana, mas a palavra de ordem no negócio ainda é cautela.

16 de ago 2021 - 08h:36 Créditos: DAIANE SCHUINDT
Crédito: Imagens do Google

Apesar da espera maçante, a verdade é que as coisas estão andando, mesmo que em passos lentos. Os mais otimistas entendem que algum desfecho possa acontecer ainda no início desta semana, mas a palavra de ordem no negócio ainda é "cautela".

No Brasil, Roger Guedes defendeu Criciúma, Palmeras e Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

© No Brasil, Roger Guedes defendeu Criciúma, Palmeras e Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético) No Brasil, Roger Guedes defendeu Criciúma, Palmeras e Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

As tratativas do estafe de Roger com o Shandong Luneng, da China, se arrastam por algum tempo, batalha que já era esperada que fosse assim. Nunca foi fácil negociar com chineses, principalmente quando se trata de um clube que tem obrigações em dia e não tem a intenção de liberar o jogador.

Mas paciência e persistência são alguns dos trunfos dos envolvidos na negociação. Não há pressa para o desfecho, mas sim objetivo e procedimento, diante dos quais há otimismo quanto ao sinal positivo por parte de quem está neste momento à frente das conversas com os representantes do Shandong.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias