Menu
Terça, 16 de abril de 2024

Guarda Municipal recupera compressor furtado prende autor e mulher com mandado de prisão

A ocorrência iniciou após a GMD receber denúncias

16 de ago 2021 - 13h:54 Créditos: DAIANE SCHUINDT
Crédito: Assessoria

Foram presos pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) um homem de 46 anos autor do furto de um compressor de ar e uma mulher de 29 anos que estava com mandado de prisão em aberto.

 

A ocorrência iniciou após a GMD receber denúncias nos telefones 153 e 199 relatando que o casal estaria dormindo na calçada de um estabelecimento comercial próximo a Praça do Cinquentenário. No local a equipe abordou o casal e constatou que ao lado deles estava enrolado num cobertor um compressor de ar, que no primeiro momento o autor alegou ter ganhado do proprietário de um antigo Posto de Combustível na área central.

 

Os GMs desconfiaram da história e foram até o referido Posto de Combustível, sendo que ao conversar com o proprietário do local este relatou que o compressor teria sido furtado durante a noite.

 

Em conversa com o autor sobre a procedência do compressor o acusado com confessou o furto, relatando que furtou o objeto na noite de domingo (15) por volta das 21h e que utilizou uma bicicleta cargueira para transportar o material que seria vendido em um ferro velho para comprar drogas e bebidas.

Já a mulher tentou mentir o nome aos GMs, passando um nome falso. No entanto, após diversas checagens no sistema policial foi descoberto a farsa e constatada que estava foragida da justiça com Mandado de Prisão em aberto.

 

 

Diante da situação foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Diretoria de Operações – GMD – 16/08/2021

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias