Menu
Quarta, 30 de setembro de 2020

Cardi B entra com pedido de divórcio do rapper Offset

Cardi e Offset se casaram em setembro de 2017

16 de Set 2020 - 17h:54 Créditos: Carlos Yukio
Crédito: midia

Cardi B e o rapper Offset estão se divorciando após quase três anos de casamento. A cantora entrou com o pedido nesta terça-feira (15) no Tribunal Superior do Condado de Fulton em Atlanta, de acordo com o site Hollywood Unlocked, que foi o primeiro a dar a notícia. A audiência de divórcio foi marcada para o dia 4 de novembro.

Cardi e Offset se casaram em setembro de 2017. No ano seguinte, ela deu à luz a menina Kulture, que atualmente tem dois anos. “Offset e Cardi continuam a colocar Kulture em primeiro lugar neste momento problemático”, contou uma fonte próxima ao casal à revista “Us Weekly”.

O casal está separado, o casamento “está rompido irremediavelmente e não há perspectivas de reconciliação”, assinala o pedido da autora de “WAP”, segundo documentos citados pela revista “People”.

A rapper de 27 anos, cujo nome verdadeiro é Belcalis Almanzar, pediu à corte a guarda principal e legal de sua filha, segundo o site especializado em celebridades TMZ. Ela também deseja que Offset (Kiari Kendrell Cephu, 28 anos) integrante da banda de hip-hop Migos, pague pensão alimentícia e seus gastos legais.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias