Depois de uma grande onde roubos, ocorridos em Dourados, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) localizaram Paulo Lorran Barros, de 20 anos, na qual tinha um mandado de prisão em aberto, sob acusação de roubos.
De acordo com os investigadores, um caso ocorreu no dia 25 de agosto. A vítima havia saído do seu trabalho, quando dois desconhecidos se aproximaram, na qual pediam para ela descer e entregar a moto, mostrando “supostamente” um revólver. No dia seguinte ao roubo, a moto envolvida esteve num acidente. Uma equipe de socorristas ao ir até o local encontrou Thiago Ledesma, que foi levado ao Hospital da Vida; já o outro que estava na moto, fugiu da localidade; testemunhas disseram que o acidente ocorreu, pois os dois estavam fugindo de um assalto.
Ao ouvir o Thiago no Hospital, e a vítima do roubo, se descobriu que o outro ocupante da moto era Paulo Lorran e que ambos estiveram envolvidos no assalto do dia 25 de agosto.
No mesmo dia, uma outra vítima foi à delegacia informar sobre um roubo de seu celular, e dado as características, se confirmou que havia sido a dupla envolvida nos crimes.
Ambos estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), esperando a decisão judicial.