Menu
Terça, 19 de janeiro de 2021

Em MS duas pessoas acabaram presas depois de perseguir uma advogada

A mulher acionou os policiais

16 de Nov 2020 - 08h:45 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Imagem Ilustrativa

Em Rio Brilhante – MS um grupo é acusado de perseguir uma advogada. Dois homens foram presos em flagrante com uma arma de fogo.  

A mulher acionou a polícia civil, pois ela falou que estava sendo seguida por uma caminhonete, os policiais foram até o local informado e encontrou o veículo.

Três homens foram abordados, com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições. Quando os policiais pediram para abrir o carro, eles alegaram que havia trancando a chave dentro da caminhonete.  

Um casal se ausentou do local, sem a autorização da polícia, entrando no condomínio. No entanto, a polícia ordenou que os dois voltassem. Mais de uma hora depois, sem encontrar a chave, um candidato a prefeitura da cidade, chegou ao local, acompanhado de duas mulheres. O candidato então afirmou que teria encontrado a chave no jardim do condomínio.

Foi encontrado dentro do veículo mais uma arma uma pistola Taurus, com numeração raspada e 13 munições. As câmeras do circuito de segurança do condomínio foram checadas, sendo constatado que uma das mulheres teria passado a chave da caminhonete para o candidato.

Não há informações sobre o motivo da perseguição e qual a ligação do candidato com o caso, que foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante como fraude processual e posse ou porte ilegal de arma de fogo.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias