Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Rapaz agride namorada com socos e depois a ataca com facadas

A vítima morreu com 26 golpes de facas

16 de dez 2020 - 15h:21 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Fazia um ano que Larissa da Silva Cruz, de 18 anos estava morando em Dourados, pois ela é natural Itaporã. Desde que se mudou começou a namorar Luciano Pedraza de Oliveira, de 25 anos e pouco tempo depois foram morar juntos.

Porém a jovem sempre reclamava para a mãe de seu namorado e que não estava feliz com ele e pretendia se separar. Ela ainda ressaltou que o rapaz usava drogas e ficava agressivo.

Na noite de segunda-feira (14) Luciano havia saído para comprar cocaína e quando voltou para casa ele alega ter visto sua companheira beijando outro cara.  

O delegado do caso Rodolfo Daltro disse que a versão do autor não condiz com a apuração dos fatos.  

Após o ocorrido, ele teria afirmado que não queria mais o relacionamento e levaria Larissa para a casa da mãe, em Itaporã. “Ele desviou o trajeto e parou na pedreira. Lá ele a agrediu com socos, tirou a faca da cintura e passou a golpeá-la”, ressaltou Daltro.

Quando o agressor voltou para casa viu que tinha perdido seu óculos e resolveu voltar a cena do crime para busca-lo.  

“Ele voltou para a pedreira, achou esse óculos quebrado e nesse momento, arrastou o corpo para vegetação alta, visando esconder esse corpo. Então essa é a versão apresentada por ele”, destaca o delegado.  

No entanto, não é o que indica a investigação policial. “Pelos inícios que temos, ele matou a Larissa por não aceitar o fim do relacionamento. Ela expôs que queria terminar o relacionamento, ele a atraiu para a pedreira, como faziam sempre, e nessa emboscada, a agrediu e desferiu as facadas”, conclui.

A mãe reconheceu a faca usada no crime, pois é a mesma que havia dado para a filha. Luciano tentou fugir em um ônibus que ia para São Paulo, porém os policiais interceptaram e o mesmo foi preso.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias