Jovem de 19 anos é agredida pelo cunhado, 31, após se recusar a pagar dívida de R$ 20. A vítima foi socorrida com hemorragia interna grave. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16), em Dourados. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima estava em casa com o marido, quando o cunhado chegou nervoso e alcoolizado segurando uma garrafa de vodca, cobrando R$ 20 da mulher.
A jovem se recusou a pagar a dívida e foi agredida a garrafada pelo suspeito. Apesar de o objeto não ter quebrado, devido à pancada da agressão, a mulher sentiu fortes dores no abdômen e, na sequência, percebeu um sangramento saindo de suas partes íntimas.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a mulher levada para o Hospital da Vida. A equipe médica constatou uma hemorragia interna na jovem, mas não foram encontrados ferimentos externos em seu corpo.
Questionada se havia sido vítima de violência sexual, a jovem afirmou que não. Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Universitário de Dourados.
Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O fato foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil.