O proprietário de um estabelecimento comercial em Dourados registrou ocorrência na Polícia Civil após constatar que a loja foi alvo de furto. O crime foi descoberto depois que uma cliente chegou ao local e encontrou a porta de blindex arrombada.
Ao ir até o comércio, o dono verificou que os cadeados haviam sido retirados e abandonados atrás de uma caixa de telefonia instalada na calçada. Dentro da loja, o ambiente estava completamente revirado, com objetos fora do lugar e a câmera de segurança deixada sobre uma cadeira.
Imagens do sistema de monitoramento mostram um homem de pele parda, usando blusa preta com capuz, invadindo o estabelecimento durante a ação criminosa. Nas gravações, o suspeito aparece mexendo nas vitrines, vai até o banheiro nos fundos, retorna carregando uma caixa de utensílios domésticos e, em seguida, volta ao interior da loja. Ao perceber a presença da câmera de segurança, as imagens são interrompidas.
Entre os itens furtados estão fones de ouvido, utensílios domésticos como copos e talheres, três celulares pertencentes a clientes — cujas marcas ainda serão identificadas —, um drone guardado em uma maleta, já danificado, além de uma imagem religiosa que ficava exposta sobre uma mesa.
O caso foi registrado para investigação. Na tarde de 15 de dezembro de 2025, o comerciante retornou à 2ª Delegacia de Polícia de Dourados e entregou um pen drive com as imagens do furto para auxiliar nas apurações.



