Crédito: Reprodução/Rodovia MS-164 Google Street Views O motociclista Arlan, de 21 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (15) após um acidente de trânsito na rodovia MS-164, em Ponta Porã.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava desaparecido desde a tarde de domingo (14). A mãe registrou o sumiço na 1ª Delegacia de Polícia Civil, informando que o filho havia saído de motocicleta de um comércio nas proximidades do Trevo Antônio João, por volta das 13h, com destino à casa dela, mas não chegou.
Ainda conforme relato, Arlan estava com o celular, porém o aparelho permanecia desligado. A família realizou buscas em delegacias, hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), sem sucesso.
Horas depois, a Polícia Civil foi informada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) sobre um acidente com vítima fatal na MS-164, no trecho entre Ponta Porã e o Posto Aquidabã. No local, os policiais confirmaram que a vítima era Arlan, identificado por documentos encontrados junto ao corpo. A motocicleta dele estava próxima.
A Perícia Técnica foi acionada e o corpo encaminhado ao IML para exame necroscópico. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas, e o caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. Após os procedimentos, a motocicleta foi liberada e entregue aos familiares.



