Uma mulher identificada como Rosemar Vinkc, 45 anos, foi encontrada morta e esquartejada dentro da casa de um estudante de 23 anos no bairro Condá, Medianeira, no oeste do estado do Paraná.
A Polícia Civil foi acionada por amigas da vítima, que moravam com ela. Segundo as amigas, ela trabalhava como garota de programa e teria saído na quarta-feira (15) por volta de 14h30 com um estudante de 23 anos para ir a casa dele, não teria retornado, não respondia as mensagens e ligações.
Na noite de quinta-feira (16) os policiais rastrearam o telefone de Rosemar e chegaram na casa do estudante que foi abordado e ao ser questionado sobre o paradeiro da mulher disse que não sabia de nada.
Os policiais entraram na casa e encontraram a mulher esquartejada. Partes do corpo, como pernas, coxa, braços e mãos, estavam em um balde com soda cáustica e a cabeça da vítima dentro de um saco plástico.
Diante dos fatos o acusado confessou o crime. Ele disse que houve um desentendimento entre os dois sobre o valor do programa. Em seguida, ele atacou a mulher com golpes de faca e a esquartejou.
Ele foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil e as partes do corpo da vítima foram encaminhados ao Serviço Médico Legal.