Crédito: Marcos Morandi Um barbeiro de 22 anos morreu após ser baleado no peito na noite desta sexta-feira (16), em Dourados, município localizado a 226 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada como Leandro Cáceres Quintana.
O crime ocorreu em frente à barbearia onde Leandro trabalhava, na Rua Ramão Ozório, no bairro Vila São Braz. De acordo com informações apuradas no local, o jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo e caiu em frente ao estabelecimento.
O irmão da vítima, de 28 anos, relatou que estava em uma distribuidora próxima quando ouviu o tiro. Ao sair, encontrou Leandro ferido no chão. Ele prestou socorro imediato e levou o irmão ao Hospital da Vida, mas o barbeiro não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Testemunhas informaram que, momentos antes do crime, Leandro conversava com um homem de 26 anos e outra pessoa. A Polícia recolheu uma cápsula de calibre 38 no local. O suspeito já foi identificado e segue sendo procurado pelas autoridades. O caso é investigado.
*com informações do repórter Osvaldinho Duarte



