Menu
Domingo, 25 de janeiro de 2026

Barbeiro é morto a tiros em frente ao próprio local de trabalho em Dourados

Jovem de 22 anos chegou a ser socorrido pelo irmão, mas não resistiu aos ferimentos.

17 de jan 2026 - 09h:13 Créditos: Redação
Crédito: Marcos Morandi

Um barbeiro de 22 anos morreu após ser baleado no peito na noite desta sexta-feira (16), em Dourados, município localizado a 226 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada como Leandro Cáceres Quintana.

O crime ocorreu em frente à barbearia onde Leandro trabalhava, na Rua Ramão Ozório, no bairro Vila São Braz. De acordo com informações apuradas no local, o jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo e caiu em frente ao estabelecimento.

O irmão da vítima, de 28 anos, relatou que estava em uma distribuidora próxima quando ouviu o tiro. Ao sair, encontrou Leandro ferido no chão. Ele prestou socorro imediato e levou o irmão ao Hospital da Vida, mas o barbeiro não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Testemunhas informaram que, momentos antes do crime, Leandro conversava com um homem de 26 anos e outra pessoa. A Polícia recolheu uma cápsula de calibre 38 no local. O suspeito já foi identificado e segue sendo procurado pelas autoridades. O caso é investigado.

*com informações do repórter Osvaldinho Duarte

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias