Menu
Segunda, 30 de março de 2020

Democratas inicia “corrida” eleitoral em Dourados

17 de Fev 2020 - 18h:32

O jornal O Vigilante passa a contar nesta segunda-feira (17), com a coluna diária “Análise”, que como sugere o nome, tem como objetivo trazer de forma simples e bem completa, os fatos e os bastidores da política douradense, no Estado e no Brasil, mas também “ser voz”, de você leitor, para que possa cobrar, sugerir, criticar.  

Saiu na frente

No último sábado (15), o Democratas se reuniu em Dourados e lançou a pré-candidatura do deputado estadual Barbosinha a prefeito de Dourados. Esteve presente o vice-governador, Murilo Zauith, e a ministra da Agricultura e Abastecimento, Tereza Cristina.  

Entrou mudo, saiu calado

O lançamento da pré-candidatura era do Barbosinha, no entanto, o destaque ficou para a ministra. Praticamente apenas ela conversou com os jornalistas, e o deputado entrou mudou e saiu calado. Estaria ele pensando no aumento da gasolina?  

Descanso merecido!  

O feriado de Carnaval está se aproximando e os servidores municipais de Dourados já estão se preparando para descansar após meses de trabalho pesado. Na semana do dia 24, a prefeitura de Dourados atenderá apenas na quinta-feira (27), e sexta-feira (28).  

Cadê a vaga que estava aqui?

Será que esta semana os pais que precisam colocar seus filhos nas creches, vão conseguir vagas, em Dourados? Afinal, professores têm. Fica o questionamento: cadê a vaga para alunos e professores que estava aqui?

Pinga e expediente

Fonte desta coluna informou há alguns dias, que colega de profissão “dá uma escapada” no meio do expediente e vai tomar pinga. Será que os patrões sabem disso? Onde fica o profissionalismo?


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias