Menu
Quinta, 21 de novembro de 2024

Dois homens são presos suspeitos pelo assassinato de Eliston Aparecido

Os suspeitos foram detidos ao desembarcarem no terminal da Barra Funda, na cidade de São Paulo/SP, enquanto tentavam fugir.

17 de fev 2024 - 19h:36 Créditos: Assessoria
Crédito: Ponta Porã News

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio do Setor de Investigações Gerais de Dourados (SIG), em ação coordenada e com apoio da DRACCO, PRF e PM/SP, efetuou a prisão de dois suspeitos pelo homicídio de Eliston Aparecido Pereira da Silva. Os indivíduos, identificados como I.F.O (23) e F.A.C.I (33), foram detidos ao desembarcarem no terminal da Barra Funda, na cidade de São Paulo/SP, enquanto tentavam fugir.

O paraguaio Fábio Irala é apontado como matador de aluguel e estaria ligado a uma organização criminosa. A prisão dos dois aconteceu após a troca de informações entre policiais do SIG de Dourados, da DRACCO e da Polícia Civil de São Paulo.

Executado com treze tiros de pistolas, Eliston teria sido executado devido a uma dívida com a organização criminosa. Ele estaria ameaçado de morte e teria fugido de Dourados. Ele retornou recentemente para a cidade e acabou executado pelos pistoleiros a mando da facção.

Francisco e Fábio tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça de Dourados e devem ser trazidos de avião para o Mato Grosso do Sul ainda neste final de semana.




widget de imagem

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias