A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio do Setor de Investigações Gerais de Dourados (SIG), em ação coordenada e com apoio da DRACCO, PRF e PM/SP, efetuou a prisão de dois suspeitos pelo homicídio de Eliston Aparecido Pereira da Silva. Os indivíduos, identificados como I.F.O (23) e F.A.C.I (33), foram detidos ao desembarcarem no terminal da Barra Funda, na cidade de São Paulo/SP, enquanto tentavam fugir.
O paraguaio Fábio Irala é apontado como matador de aluguel e estaria ligado a uma organização criminosa. A prisão dos dois aconteceu após a troca de informações entre policiais do SIG de Dourados, da DRACCO e da Polícia Civil de São Paulo.
Executado com treze tiros de pistolas, Eliston teria sido executado devido a uma dívida com a organização criminosa. Ele estaria ameaçado de morte e teria fugido de Dourados. Ele retornou recentemente para a cidade e acabou executado pelos pistoleiros a mando da facção.
Francisco e Fábio tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça de Dourados e devem ser trazidos de avião para o Mato Grosso do Sul ainda neste final de semana.
widget de imagem