Menu
Terça, 17 de fevereiro de 2026

Mulher com sequelas de AVC é libertada de cárcere privado em Campo Grande

Marido foi preso após denúncia de familiar à polícia.

17 de fev 2026 - 10h:46 Créditos: Redação com informações do JD1
Crédito: Reprodução PCMS

Uma mulher de 48 anos, com sequelas de Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi resgatada de uma situação de cárcere privado na tarde de segunda-feira (16), em Campo Grande. O marido, de 49 anos, foi preso em flagrante por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

A investigação começou após um familiar procurar a polícia e denunciar que a vítima estaria isolada dentro da residência, localizada no bairro Jardim Monumento. No local, os agentes encontraram o casal e constataram as limitações físicas, de fala e de locomoção da mulher, decorrentes do AVC.

Em depoimento reservado, ela relatou que o suspeito mantinha o portão trancado para impedir sua saída e que sofria agressões físicas e ameaças de morte sempre que tentava deixar a casa ou buscar ajuda. O isolamento dificultava a comunicação com outras pessoas e a possibilidade de denúncia.

Durante o resgate, a vítima demonstrou alívio com a presença dos policiais. O homem foi encaminhado à delegacia e deve responder por cárcere privado, ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica. O caso continua sob investigação.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias