Crédito: Divulgação/GCM Dois homens foram encaminhados à Polícia Federal após serem flagrados com grande quantidade de cigarros e dispositivos eletrônicos no Terminal Rodoviário de Campo Grande, na tarde de domingo (15), em Campo Grande.
A abordagem foi realizada por agentes da Guarda Civil Metropolitana durante patrulhamento de rotina no local.
Suspeita começou durante movimentação de caixas
Segundo a corporação, os suspeitos foram vistos carregando diversas caixas em direção a um veículo. Ao perceberem a aproximação da equipe, tentaram deixar rapidamente a área, o que levantou suspeita e motivou a abordagem.
Na revista pessoal, nenhum item ilegal foi encontrado. No entanto, durante a vistoria no veículo, os agentes localizaram:
Grande quantidade de maços de cigarros da marca Gudan
Centenas de caixas contendo cigarros eletrônicos
Suspeitos alegaram transporte por pagamento
Questionados, um dos homens afirmou que havia buscado a carga em Nova Alvorada do Sul e que receberia pagamento para transportar os produtos até a rodoviária.
Já o motorista declarou que realizava a entrega por meio de aplicativo.
Caso foi encaminhado à Polícia Federal
Diante da quantidade de mercadorias e das restrições legais envolvendo esse tipo de produto, os dois foram levados, junto com a carga apreendida, à Polícia Federal.
O caso foi registrado e segue sob investigação.



