Menu
Segunda, 16 de junho de 2025

Passageiro de ônibus que seguia para Brasília com maconha é preso pelo DOF durante a Operação Hórus

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju

17 de mai 2021 - 15h:00 Créditos: Assessoria
Crédito: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de sábado (15), um homem de 18 anos de idade que viajava para Brasília (DF) com 14,8 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, município de Maracaju.

Os militares localizaram o entorpecente no compartimento de bagagem de um ônibus de passageiros, que seguia de Ponta Porã para Campo Grande (MS). O passageiro responsável pela bagagem disse que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregá-la a um desconhecido em Brasília.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias