Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Rapaz diz que ouviu a voz do 'satanás' para matar a sua mãe

Ele usou martelo, garfo e faca para o assassinato

17 de mai 2021 - 10h:27 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Filho de 22 anos, matou a mãe na manhã de sábado (15), na cidade de Água Lindas – GO, entorno do Distrito Federal.  

O rapaz foi surpreendido pelos policiais e acabou dando detalhes do crime. De acordo com ele, “a voz do satanás” o orientou. Reinan Rodrigues de Souza, já havia preparado a cova para enterrar o corpo no quintal.

A dona de casa Aureni Constância de Souza Rodrigues, 48 anos, foi surpreendida pelo filho ao ser atingida com golpes de martelo na residência em que a família mora.  

O jovem a agrediu violentamente com auxílio de uma faca e um garfo. Segundo a Polícia Civil de Goiás, os golpes foram desferidos na região da cabeça.

Com a mãe já ao chão, Reinan usou um peso de musculação para esmagar a região torácica da vítima. Nesse momento, a irmã do autor acordou, escutou o barulho e flagrou a agressão.  

A adolescente de 13 anos tentou intervir, mas foi esganada e asfixiada pelo irmão. A garota, no entanto, conseguiu se soltar e saiu em busca de socorro. Ela acionou os vizinhos e em seguida, a polícia chegou ao local e prendeu o criminoso.

Aos investigadores o jovem acrescentou que pretendia atear fogo no corpo da mãe e depois enterrá-la em uma cova que havia cavado.  

Conduzido à delegacia, o homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado (feminicídio tentado).  

Ainda de acordo com o delegado, a investigação foi concluída. “Vamos juntar os laudos cadavérico e de local de crime e remeter ao Poder Judiciário. Já foi solicitada a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva”, completou Cléber Martins.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias