Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Casa da PMMS promove “feijoada” hoje na 56ª Expoagro

A programação da casa ainda prevê a realização de um pucheiro na quarta-feira(18) é um delicioso churrasco na quinta-feira(19).

17 de mai 2022 - 16h:44 Créditos: PMMS
Crédito: Divulgação/PMMS

A Assessoria de comunicação social do 3º Batalhão da PM de Dourados, promove nesta terça-feira (17), uma deliciosa feijoada na “CASA DA PMMS”. O comando da unidade visa promover integração de seu efetivo entre as demais unidades policiais e também da imprensa douradense.

A casa está sob gestão da Assessoria de Comunicação que já promoveu no último domingo, um porco no tacho, servido ao público de policiais militares e amigos que se fizeram presentes na casa.

A entrada no parque de exposições nesta terça-feira é gratuita e não terão atrações artísticas oficiais.

A recepção dos presentes ficará a cargo do comando do 3º Batalhão da PM com o Tenente Coronel Helbert é o subcomandante Major PM Matheus, além de toda a equipe de serviço da casa, com o subtenente Arguelho, Sargentos Jacomeli e Alexandro Marcos, e o cabo Silvino.

A CASA DA PMMS funciona também como ponto de apoio às equipes de serviço operacional, responsáveis pelo patrulhamento na área do parque de exposições João Humberto de Carvalho.

Fica o convite a todos os policiais militares, de serviço ou no seu horário de lazer, a visitarem a CASA DA PMMS.

A programação da casa ainda prevê a realização de um pucheiro na quarta-feira(18) é um delicioso churrasco na quinta-feira(19).

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias