Menu
Sábado, 04 de julho de 2020

Criança de 3 anos morre após ser atacada por rottweiler em MS

Criança chegou a ser socorrida, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu

17 de Jun 2020 - 09h:00 Créditos: g1ms
Crédito: Ilustrativa

Um menino de 3 anos morreu depois de ser mordido por um cachorro da raça Rottweiler, na manhã desta terça-feira (16), no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a mãe da criança teria ido dormir com o filho na casa de uma prima. Após acordarem, na manhã desta terça, os dois saíam da casa, quando foram atacados pelo cão, ainda no quintal da residência. A mulher contou que conseguiu se desvencilhar do animal, que atacou a criança. Ela também disse que tentou tirar o cachorro do filho, mas sem sucesso.

Um vizinho que presenciava a cena pegou um machado e acertou o animal, que parou com o ataque. Foi o mesmo vizinho quem levou a criança até um posto de saúde no bairro Tiradentes. O menino teve vários ferimentos na cabeça e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele faleceu no hospital. A mãe disse à polícia que o cachorro estava na casa da prima há cerca de um mês, mas que seria um animal dócil e brincava normalmente com o filho.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será apurado se houve falta de responsabilidade ou cuidados com o cachorro. O estado de saúde do animal, que foi machucado durante o resgate da criança, não foi informado.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias