Menu
Domingo, 22 de dezembro de 2024

Acidente em duplicação sem sinalização quase acaba em tragédia em Dourados

José Roberto Teixeira foi duplicada e aumentou o fluxo de veículos e pessoas

17 de jun 2024 - 13h:50 Créditos: DouraNews
Crédito: No trecho de 900 metros o risco de acidentes é eminente - (Foto: Cérgio Ferraz)

Como ocorreu na sexta-feira passada (14) na área central de Dourados, no cruzamento entre as ruas Floriano Peixoto e Antônio Emílio de Figueiredo, que deixou uma vítima fatal, por pouco quase não aconteceu algo semelhante na região do Grande Flórida.

Por volta do meio dia, dois clientes de uma loja de departamentos estacionaram suas motocicletas em frente ao estabelecimento para resolver pendências, momento em que foram surpreendidos com o abalrroalmento dos seus automotores por um veículo Fiat/Uno, de uma moradora no Parque das Primaveras que seguia pra casa.

Segundo uma das vítimas, que não quis se identificar, ele acabou de deixar a moto estacionada e adentrava ao local quando ouviu os ruídos. A outra vítima não se posicionou sobre o ocorrido. " Graças à Deus eu já havia descido da moto, disse aliviado.

De acordo com a condutora, identificada como Isadora, O local carece de semáforos, sinalização horizontal e vertical, além de lombadas eletrônicas próximo às escolas e outros logradouros públicos.

A reportagem já anunciou em várias oportunidades, do risco eminente de acidentes, em função do aumento da velocidade imprimida pelos veículos e falta de sinais educativos e proibitivos. Além disso, faltam placas informativas e na pista.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias