Menu
Sábado, 19 de outubro de 2024

Em estado de choque, marido chama a PM e diz que 'atirou sem querer' na cabeça da esposa

Ela chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, mas infelizmente não resistiu

17 de jun 2024 - 19h:39 Créditos: Jornal Razão
Crédito: Divulgação

Uma tragédia abalou a cidade de Joinville na madrugada deste domingo (16). Uma mulher identificada como Françoazi Gervasio, de 44 anos, perdeu a vida após ser atingida por um tiro na própria casa, localizada na rua Dante Nazato, bairro Vila Nova, em Joinville. O disparo teria sido efetuado acidentalmente pelo marido.


De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 0h30. O marido, de 45 anos, relatou que estava nos fundos do terreno quando efetuou um disparo de pistola para o alto. Após isso, ele retornou ao interior da residência.

Em seguida, acreditando que a arma estava descarregada, o homem manuseou a pistola junto com a esposa. Foi nesse momento que um segundo disparo, supostamente acidental, ocorreu, atingindo a mulher na cabeça. O filho do casal estava na residência no momento da tragédia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado imediatamente. Contudo, apesar dos esforços, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo informações da PM, o homem possuía toda a documentação e registro da pistola em dia. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Até o momento, o caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias