Menu
Sexta, 25 de julho de 2025

Polícia apreende mais de meio milhão em anabolizante

Além disso, o carro estava com placas falsas e ao consultar pelo número do chassi, verificou-se que havia sido furtado/roubado em Londrina, no Paraná em 2023.

17 de jun 2024 - 14h:09 Créditos: Redação
Crédito: Em vistoria no automóvel, foram localizados diversos volumes contendo anabolizantes, telefones celulares, cigarros eletrônicos e um rádio comunicador - Crédito: PC MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo e Eldorado, apreendeu neste domingo (16), um veículo carregado com produtos contrabandeados do Paraguai. O carro Fiat Toro estava sendo conduzido por um jovem de 23 anos. 

Segundo apurado, a Delegacia de Mundo Novo recebeu a informação de que um carro em atitude suspeita estaria parado às margens da estrada que dá acesso ao Porto Isabel. Os policiais civis foram até o local indicado e abordaram o condutor.

Em vistoria no automóvel, foram localizados diversos volumes contendo anabolizantes, telefones celulares, cigarros eletrônicos e um rádio comunicador. Diante disso, o autor, a mercadoria, e o veículo foram encaminhados para a Delegacia.

O total de produtos apreendidos ultrapassa o montante de meio milhão. Além disso, o carro estava com placas falsas e ao consultar pelo número do chassi, verificou-se que havia sido furtado/roubado em Londrina, no Paraná em 2023.

O autor irá responder por receptação; descaminho; desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação; falsificação, corrupção e adulteração ou alteração de produtos destinado a fins terapêuticos ou medicinais adquiridos de estabelecimento sem licença da autoridade sanitária competente; contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo. 

A ocorrência foi registrada na ocorrência na Delegacia de Mundo Novo e a autoridade policial plantonista determinou a catalogação de todos os produtos apresentados, para imediato encaminhamento à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, com atribuição para lavratura do auto de prisão em flagrante, em razão da matéria (crimes de competência da Justiça Federal).

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias