Menu
Sexta, 04 de dezembro de 2020

No primeiro encontro mulher é agredida por homem que conheceu pela internet

Com crises de ciúme homem perseguiu a mulher e ameaçou de morte

17 de Jul 2020 - 15h:22 Créditos: Redação
Crédito: Reprodução

Homem de 31 anos foi preso, após agredir uma jovem de 24 anos que conheceu pela internet.

No primeiro encontro o homem espancou e ameaçou a jovem de morte, por ciúmes na madrugada desta sexta (17/7), na cidade de três Lagoas, a aproximadamente 338 km de Campo Grande.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito e a vítima se conheceram pelo Facebook, e marcaram o encontro em um rancho, onde o homem morava, nas margens da BR-158, a vítima foi até o lugar combinado por volta das 13h40min, ficou na residência com o mesmo, e já no fim da tarde resolveram tomar banho de rio. 

Por volta das 18 horas, foram beber em um bar que fica na frente da residência do homem, quando o homem começou a demonstrar ciúmes da jovem por causa do seu patrão, nesse momento a vitima decidiu ir embora para sua casa, no entanto o suspeito falou que não a levaria a jovem então foi até a entrada do local para ligar para sua mãe.

O suspeito momento depois chegou bastante exaltado e disse “agora vou te matar” e começou a enforcar e a agredir a vitima, por sorte um vizinho apareceu e em luta corporal conseguiu defender a mulher.

A mãe da vitima assim que recebeu a ligação já acionou a Polícia Militar, que precisou arrombar a porta do suspeito, o mesmo acabou sendo preso em flagrante por ameaça e lesão corporal, sendo qualificada violência doméstica.

Já na delegacia de policia, além do flagrante o autor estava foragido, com mandado de prisão em aberto foi cumprido. 


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias