Já chegou próximo à BR 162 seguindo o contorno da antiga estrada municipal de Dourados/Itahum. Há uma bifurcação na entrada com um travessão onde existia um posto de gasolina que ficará sem asfalto e ao lado direito dele de quem sai, há uma área que foi invadida e precisa do poder público dar uma solução para o caso.
O acesso asfaltado tem uma curva perigosa, será entrada e saída pelo mesmo lugar. O corredor consta como área particular e não poderá ser asfaltado agora.
Um problema é da competência para sua resolução e da prefeitura municipal, cabendo a ela despropriar e titular os ocupantes e trazer algum benefício para os transeuntes.
O caso vai ser levado para o prefeito na semana que vem, pois lá esteve ontem o vereador Yuri que mais tarde ia conversar com o prefeito, pois iam se encontrar em Itahum, pois iam fazer a entrega de uma ambulância à população.
Seria de bom alvitre a presença do prefeito no local para dar uma solução rápida para esses moradores e a liberação do trecho que poderá ser trancado definitivamente por eles, causando problemas para quem sai e entra..
O asfalto contorna o lado direito para quem entra e sai para o Distrito.