Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Sanesul continua com ação preventiva de desinfecção nas suas regionais

O objetivo é neutralizar ao máximo as possibilidades de contágio nos ambientes de atendimento e trabalho das equipes

17 de ago 2020 - 21h:38 Créditos: Escrito por ACOM/SANESUL
Crédito: Foto: Acom, Diretoria esteve pessoalmente formalizando o pedido ao Exército Brasileiro, sobre a ação preventiva contra a pandemia

A ação preventiva de desinfecção de ambientes feita por uma equipe especializada do exército brasileiro, solicitada ao Comando Militar do Oeste - CMO pela diretoria da Sanesul, está avançando nas cidades onde há prédio de atendimento ao público e operacional da Companhia de Saneamento de MS - Sanesul.

Os soldados do exército utilizam a solução de hipoclorito de sódio, para fazer a desinfecção de ambientes de trabalho e áreas comuns nas instalações das unidades da empresa nos municípios.

A primeira ação ocorreu no escritório de atendimento em Dourados. Em seguida, a equipe esteve no prédio Sede e no Complexo Maria Cecília Barbosa em Campo Grande.

Agora, o trabalho está sendo realizado nas regionais. Aquidauana, Paranaíba, Corumbá, Coxim, Ponta Porã, já receberam a ação preventiva.

Os diretores, Presidente Walter Carneiro Jr. e Administrativo André Soukef, estiveram no Comando Militar do Oeste em julho para formalizar o pedido.   





Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias