Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Após investigações, DEFRON apreende 480 gramas de cocaína e pasta base em imóvel onde morava “casal do tráfico”, em Navirai.

Em continuidade às investigações, DEFRON obtém êxito e apreende 676 kg de maconha

17 de ago 2021 - 23h:19 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Na última segunda-feira (16) a DEFRON efetuou a prisão de um um homem e uma mulher na cidade de Naviraí, aprendendo em imóvel por eles alugado 676 quilos de maconha, droga que se encontrava armazenada em um banheiro.

Ocorre que nesta terça-feira (17) a DEFRON apurou que além de comercializar maconha em grande quantidade o casal também traficava cocaína e pasta base, drogas que eram guardadas na casa onde residiam.

Assim, por volta das 13:00h desta data a DEFRON realizou vistoria na casa que era ocupada pelo casal, encontrando 260 gramas de cocaína e 220 de pasta base, que se encontravam escondidos dentre mantimentos.

Apurou-se que o casal vendia em Navirai a cocaína e a pasta para indivíduos de maior poder aquisitivo, uma vez que, segundo linha de raciocínio por eles desenvolvida, atrairia menos a atenção da polícia.

Após passarem por audiência de custódia na cidade de Navirai, o que ocorreu hoje, eles foram novamente interrogados sobre a cocaína e a pasta base apreendidas.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias