
Um motorista de aplicativo, de 49 anos, foi convidado por uma passageira em visível embriagada para ir até um Motel e terminaram entrando em conflito no final da tarde de ontem (16) no estacionamento de um supermercado na rua Doutor Euler de Azevedo em Campo Grande.
A polícia foi acionada e ao chegar no local, a mulher, de 28 anos, desceu do carro, segundo o boletim de ocorrência, apresentando estado de embriaguez. Ela gritava que fez um programa e o motorista não pagou.
Já o motorista disse para a polícia que aceitou uma corrida nas proximidades da Upa Vila Almeida, quando em dado momento da corrida a passageira o convidou para ir até o Motel.
Ele relatou que foram para o motel e não mantiveram relação sexual, pois segundo ele, a mulher tentou usar drogas. Então eles se deslocaram até o estacionamento do supermercado.
O motorista ainda disse que durante o percurso a mulher tentou usar drogas e ele não deixou. Diante dos fatos os dois foram apresentados na delegacia e o caso registrado como desobediência e vias de fato.