Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Policias Militares são homenageados com Moção da Assembleia Legislativa em Dourados

Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul homenageou no último dia 16 os policiais militares lotados no 3 Batalhão de PM de Dourados

17 de ago 2021 - 15h:45 Créditos: DAIANE SCHUINDT
Crédito: Assessoria

Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul homenageou no último dia 16 os policiais militares lotados no 3 Batalhão de PM de Dourados, homenagem essa feita através da entrega de moção de congratulações, prestigiando o bom desempenho dos policiais e reconhecendo os bons serviços prestados à sociedade Sul-mato-grossense.

 

A iniciativa partiu do deputado estadual Renato Câmara (MDB), o qual congratulou e prestigiou a forma honrosa que os policiais vêm desenvolvendo suas atividades laborais, sempre com zelo e comprometimento e com pensamento voltado para a defesa da sociedade e sem medir esforços para que seja cumprido o juramento policial militar.

 

Foi com muita satisfação que os policiais militares receberam a homenagem, entre os homenageados estão os Sargentos PM Alexandro Marcos Maria, Jeder Fabiano da Silva Bruno e André Lúcio Gonçalves Rodrigues e Os Cabos PM André Marcio de Souza, Diego Pereira Alves e Luiz Henrique Silvino.

 

A homenagem se estendeu até os policiais que estão na Reserva remunerada, são eles sargentos PM Domingos Vieira da Silva e Aparecido Lima da Rocha, não se esquecendo de quem agora está fora das ruas, mas que um dia contribuiu e doou seu esforço e dedicação no combate à criminalidade.

 

Policiais que durante toda uma carreira horaram a profissão e a desempenharam de forma honrosa é comprometida.

 

Parabéns aos Policiais Militares agraciados com a homenagem, deixando claro a doação pessoal e o comprometimento para com a sociedade.

 

Policia Militar de Mato Grosso Sul, servir e Proteger!

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias