Menu
Sábado, 19 de outubro de 2024

Prisão perpétua: mineiro é condenado após matar ex-companheira a facadas nos EUA

Antonio Lucas, foi preso imediatamente sem direito a fiança

17 de ago 2022 - 15h:28 Créditos: Super Canal
Crédito: Divulgação

O brasileiro Antônio Lucas, de 43 anos, o ‘Neguinho’, foi condenado na quinta-feira passada (11/08) pelo assassinato a facadas de Cleucilene Alves da Silva, a ‘Cleo’, em 31 de maio de 2019 em Worcester, Massachusetts.

De acordo com o Portal de Notícias “A Notícia USA”, o mineiro da cidade de Açucena foi considerado culpado por homicídio em primeiro grau, pelo corpo de jurados no julgamento que aconteceu na Worcester Superior Court.

A condenação por homicídio em primeiro grau imputa ao condenado uma pena de prisão perpétua, sem possibilidade de liberdade condicional. A sentença de Antonio Lucas, que se auto representou no julgamento, será anunciada em audiência no dia 7 de setembro.

Foto: Divulgação

Relembre o caso

Cleucilene Alves da Silva, a ‘Cleo’, e o ex-marido Antonio Lucas, o ‘Neguinho’, embora estivessem separados, moravam na mesma casa que haviam comprado, que iam vender.

Cleo havia se casado novamente e era tida pelos amigos, como uma mulher cativante e adorável. Já Antonio era violento e a causa da separação deles teria sido motivada pelas brigas e confusões.

O motivo da derradeira briga que culminou na morte de Cleo, teria começado após ela ter permitido que um casal gay dormisse na casa. Segundo a versão apresentada, ‘Neguinho’ não concordou e a divergência terminou com o assassinato da brasileira, que também nasceu em Açucena, Minas Gerais.

Antonio Lucas, foi preso imediatamente sem direito a fiança e em uma audiência na corte, disse que havia matado Cleo, porque estava ‘irritado’ com ela.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias