No piscar de olhos, os partidos PTB e PDT lançam uma chapa surpreendendo a todos, com a visão da sucessão da prefeita Délia Razuk (sem partido).
“Wilson Matos é candidato a prefeito PTB”. E as surpresas não param: a aliança com o PDT, fechada no final da tarde, com a indicação do professor Léo como candidato a vice-prefeito.
Wilson Mattos de 59 anos, da etnia Terena, residente na Aldeia Jaguapiru será o primeiro candidato indígena da história a prefeito de Dourados.
Durante a convenção propostas de coligação com o candidato José Carlos Barbosa, o Barbosinha, do DEM, e Alan Guedes, do PP, foram sugeridas
O partido liderado por Neno Razuk, diante do impasse, o mesmo tomou a decisão de lançar candidatura própria à sucessão da mãe do deputado, Délia Razuk. Além disso, vinte nomes faram parte da chapa buscando vagas no Legislativo local. Atualmente a bancada do partido é formada pelos vereadores Jânio Miguel, Junior Rodrigues e Alberto Alves dos Santos, o Bebeto, que ainda na data de ontem anunciou não ser mais candidato ao Legislativo.
Praticamente está definido que Dourados terá sete candidatos ao Executivo: Alan Guedes (PP), Barbosinha (DEM), Jeferson Bezera (PMN), Professor João Carlos (PT), Mauro Thronicke (PSL), Racib Harb (Republicanos) e Wilson Mattos (PTB).
Lembrando que hoje é o último dia para que os partidos realizem as convenções