Menu
Domingo, 22 de dezembro de 2024

Após pegar carona, mulher é espancada e estuprada por desconhecido.

Homem também é suspeito de agredir e tentou estuprar a irmã da vítima; ele foi preso em seguida.

17 de set 2023 - 20h:36 Créditos: CG News
Crédito: Divulgação

Durante a madrugada deste domingo (17), uma equipe da Polícia Militar foi acionada até o Hospital Marechal Rondon após uma mulher da entrada vítima de agressão física e suspeita de ter sofrido estupro. O caso aconteceu na cidade de Jardim.


A vítima contou aos militares que estava em uma conveniência com as duas irmãs e a mãe quando conheceu um rapaz e os dois acabaram “ficando”. No momento de ir embora, o suspeito ofereceu uma carona para as mulheres. A vítima, mãe e uma irmã entraram no carro, enquanto a segunda irmã preferiu ir a pé para a casa.


O rapaz deixou a mãe e uma das irmãs em casa e voltou para buscar a jovem que vinha a pé. A vítima decidiu então continuar no carro do “ficante”.


O homem entrou em uma rua sem movimento e tentou agarrar a vítima a força. Com a recusa, ele ficou furioso e passou a agredi-la com socos no rosto. Ela afirma disse que em certo momento conseguiu sair do carro, mas mesmo assim o homem continuou as agressões.


Ainda em depoimento, a jovem contou que acabou desmaiando e quando acordou ela já estava sem as partes de baixo das roupas íntimas e o suspeito estava terminando o ato sexual. 


Logo que os militares saíram do hospital encontraram a irmã da vítima que voltava a pé para casa. Ela relatou que o rapaz se aproximou dela e perguntou: “você não vai dar para mim?” e quando ela se recusou, ele a puxou para dentro do veículo e também a agrediu, mas segunda ela, o homem fugiu em seguida.


A Polícia Militar do Distrito de Boqueirão localizou o suspeito e no momento da abordagem, o rapaz tentou fugir para uma área de mata, mas em seguida, ele foi capturado e encaminhado para a delegacia de Jardim onde segue preso, o carro usado no crime também foi apreendido. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias