O corpo de Derlis David Sanchez Ayala, de 23 anos, foi localizado pela Polícia Nacional do Paraguai, na zona rural de Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Um bilhete estava sobre o corpo com referência a chacina do último dia 9, quando morreram quatro pessoas em uma execução frente a uma casa noturna, em Pedro Juan.
De acordo com a rádio paraguaia, Futura FM, a vitima foi localizada em uma estrada vicinal que dá acesso a Colônia Vista alegre, com ferimentos por arma de fogo, na região da cabeça.
Sobre o corpo foi achado uma folha de papel contendo escritos em português: “3 meninas inocentes que de exemplo PJ”.
O bilhete faz menção a chacina que vitimou quatro pessoas, em frente a uma casa de eventos, na Rua Mcal. López entre Ytororó e San Antonio, na jurisdição da segunda esquadra do Bairro General Díaz.
Naquela dia 9 de novembro, foram mortos a filha do governador do Departamento de Amambay, Haylée Carolina Acevedo, de 21 anos; o motorista Osmar Vicente Álvarez Grance, vulgo Bebeto; e as estudantes brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira, 22 anos, e Rhanye Jamilly Borges Oliveira, 19 anos.
A polícia paraguaia investiga o caso.