Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Após denúncia anônima Polícia Militar apreende maconha e skunk

Os policiais descobriram uma casa que servia para guardar drogas

17 de nov 2020 - 13h:10 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (17), Policiais Militares da Força Tática do 4º BPM receberam uma denúncia de que, em uma residência localizada em um bairro da área norte do município de Ponta Porã havia um caminhão e duas camionetes realizando o transbordo de drogas.

Ao chegarem no local, os policiais não localizaram os veículos, no entanto, verificaram marcas recentes de veículos que, aparentemente, teriam saído às pressas desse local. Notaram, também, que o portão da residência citada na denúncia estava aberto e que uma das portas estava arrombada.

Durante uma varredura pelo local, os policiais sentiram forte odor de maconha e, em um dos cômodos da casa, localizaram pacotes de maconha e skunk. Os policiais constataram, ainda, que essa residência serve como depósito de entorpecentes, pois não existiam móveis na casa, somente sacos plásticos e fitas adesivas os quais, possivelmente, eram utilizados para embalar a droga.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou as substâncias ao Primeiro Distrito Policial  e, após pesadas, totalizaram 8 (oito) quilos de maconha e 7 (sete) quilos de skunk.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias